ALUNOS E EX-ALUNOS

OLÁ PESSOAL!

Resolvi abrir essa nova sessão para disponibilizar aos alunos e ex-alunos dos Cursos Técnicos em Agenciamento de Viagens e Eventos da Etec de São Paulo (ETESP) e da Etec de Artes um espaço para que todos possam compartilhar seus projetos e novidades.

Aqueles que desejarem publicar qualquer notícia é só enviar um e-mail para: mjame_1@yahoo.com.br ou através do facebook.

Bjs a todos!


ESCOLA CAMPEÃ DO CARNAVAL EM SP FOI TEMA DE TCC DOS ALUNOS DA ETESP
Fev. 2013



Quando digo que meus alunos são pé quente não estou brincando!

Primeiro foram os alunos da Etec de Artes que em 2011 enquanto faziam o TCC sobre a Vai-Vai a escola ganha o título daquele ano.

Agora foram os alunos do Curso Técnico em Eventos da ETESP que o ano passado fizeram um estudo sobre a logística aplicada na Escola de Samba Mocidade Alegre e adivinha a escola foi campeã do carnaval de 2013. (ver fotos no projeto na página: http://eventosetur.blogspot.com.br/p/curso-eventos-etesp.html)

Foto dos alunos em apresentação do TCC cujo tema era a Mocidade Alegre

Meus mais sinceros parabéns a toda comunidade da Mocidade Alegre que mostrou na avenida um enredo super bacana sem contar as maravilhosas alegorias e fantasias. E deixo aqui meu registro de admiração para a presidente da Escola a senhora Solange Bichara pela competência que vem a anos dirigindo a Mocidade Alegre. 

E claro aos nossos alunos pé quentes que se esforçam muito, trabalham o ano todo e muito duro para assim como uma escola de samba, defender com unhas e dentes seus projetos.

Foto de um dos carros alegóricos da Mocidade Alegre
Fonte: http://www.tribunahoje.com/vgmidia/imagens/75774_ext_arquivo.jpg


Zezé




EX-ALUNO DO CURSO DE EVENTOS DA ETESP LUIZ LOPES IRÁ DESFILAR EM TRÊS ESCOLAS DE SAMBA NESSE CARNAVAL


Apaixonado por carnaval Luiz Lopes ex-aluno do Curso Técnico em Eventos da ETESP está a cada carnaval realizando um sonho.

Luiz que já participou das Escolas de Samba Leandro de Itaquera (escola de samba que inclusive foi tema de seu Trabalho de Conclusão de Curso em 2011), esse ano irá defender na passarela do Anhembi mais três gremiações ( Mocidade Unida da Mooca, Unidos de Santa Bárbara - nestas duas Luiz participará na comissão de frente- e Dragões da Real onde saíra em um carro alegórico).

O ritmo dos ensaios está bem acelerado mas Luiz que está matriculado no Curso Técnico em Danças da Etec de Artes diz ter folego para aguentar toda essa jornada. Para ele o carnaval faz parte da sua alma, o samba corre em suas veias.

ABAIXO LUIZ NOS ENSAIOS TÉCNICOS ANTES DO GRANDE SHOW!

Luiz Lopes o primeiro da esquerda para a direita - fonte da foto facebook   pessoal Luiz Lopes

Luiz nos ensaios técnicos

Muita garra nos ensaios - até debaixo de chuva

Luiz na Comissão de frente - ano 2012

PARABÉNS LUIZ LOPES PELA GARRA E FORÇA DE VONTADE! UM GRANDE ABRAÇO DE TODA COMUNIDADE DO EVENTOS & TURISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário