sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VAGAS PARA TRABALHO NO CATAR

Operadora Gulf Adventure está contratando para trabalho em Catar. A fonte da notícia é:
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/gente/quer-morar-no-catar-operadora-abre-cinco-vagas_64483.html

Quer morar no Catar? Operadora abre cinco vagas

A operadora Gulf Adventures, representada no Brasil pela Avant Garde, de Sidney Alonso, quer contratar cinco profissionais de turismo (guias e staff de assistência em aeroporto), para trabalho em Doha, no Qatar.

Requisitos: experiência comprovada como guia ou operador internacional, inglês fluente, português (caso seja estrangeiro) e/ou espanhol (para os brasileiros), disponibilidade para contrato por tempo fixo no Catar (Doha) trabalhando para a Gulf Adventures. Enviar CV em inglês, com referências, para avaliação e posterior contato direto pela GA.

Envie seus e-mails para Sidney Alonso, no salonso@agbrands.com.br.

4 comentários:

  1. sou solteira tenho 28 anos filho mais disponibilidade para deixar ele para trabalhar, sou cozinheira e estou querendo ir trabalhar fora do país, caso vc saiba de alguma vaga no qatar para trabalho de cozinheira ou coisas do tipo, faço doces salgados, e variedades de pratos qqer coisa entrar em contato pelo email roseni_maciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi sou solteiro tenho 19anos e estou á procura de um emprego fora de pais e fiquei enteressado no qatar por sua cultura e suas belissimas paisagens.sou otima pessoa faço amizade rapida e quero muito aprender outra lingua.qualquer coisa se ficou enteressado(a) entrar em contato pelo email robson50dj@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Sou um executivo de vendas aqui no RJ,sou Chileno e moro no Brasil a 34 anos,tenho Portugues / Espanhol fluente.
    Fiquei muito interessado nesta vaga e gostaria de ser candidato.
    Não tenho nenhum obstaculo em sair do pais.

    ResponderExcluir