quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TIME FOR FUN ESTÁ RECRUTANDO PARA ESTÁGIO

A empresa Time For Fun está recrutando para programas de estágio e trainee em 2013. Apesar de exigirem no perfil ensino superior vale a pena arriscar galerinha do técnico em eventos.

A dica foi do nosso ex-aluno Andy Santana e abaixo um perfil da empresa e o link para quem tiver interesse.

 
 
A T4F É A EMPRESA LÍDER NO MERCADO DE ENTRETENIMENTO AO VIVO NA AMÉRICA DO SUL E A QUARTA MAIOR DO MUNDO, EM FATURAMENTO EM 2011, CONFORME A PESQUISA DA BILLBOARD.

Única empresa no mercado sul-americano que atua no segmento de entretenimento ao vivo de forma diversificada e verticalizada, a empresa oferece uma ampla gama de conteúdos artísticos, culturais e esportivos, valendo-se de seu relacionamento com agentes e provedores de conteúdo no Brasil e no exterior, bem como de conteúdo próprio, como a  Copa Caixa Stock Car, Copa Petrobras de Marcas, Copa Chevrolet Montana e Mini Challenge.

Atualmente, a empresa opera cinco das mais importantes casas de espetáculos na América do Sul, sendo que três foram consideradas entre as 35 maiores casas de todo o mundo em termos de quantidade de ingressos vendidos no ano de 2011, de acordo com pesquisa da Pollstar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário