segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mercure Nortel (SP) expande leque de eventos com matrimônios

A fonte da notícia é: http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=68201&Midia=1


O Mercure São Paulo Nortel, localizado em Santana, zona norte da capital paulista, recentemente passou a oferecer todos os serviços necessários para a realização de casamentos de pequeno a médio portes, desde a infraestrutura até os pequenos detalhes.
 
De acordo com Alexandre Tomasiello, chefe de Eventos do empreedimento, o Mercure Nortel tem em média três casamentos por mês (com ou sem cerimônia religiosa). Ele afirma que normalmente as tarifas apresentadas são competitivas em relação ao mercado e destaca os pontos principais para que os clientes escolham realizar seus eventos em um hotel. "O que torna ainda mais interessante realizar uma cerimônia de casamento dentro do Mercure são a segurança e os níveis de profissionalismo e comprometimento que apresentamos com os serviços. Além disto, há também a possibilidade de hospedar os convidados e até mesmo os próprios noivos", diz.
 
Entre os serviços oferecidos estão um salão de beleza para o "Dia da Noiva", estacionamento próprio, buffet personalizado, suíte de núpcias e acomodações para os convidados, se necessário. O chefe de Eventos conta que, graças à estrutura, o hotel faz adaptações de acordo com o pedido dos clientes - tanto para áreas do evento e banquete, como para as hospedagens.

Apesar de já ser uma ideia consolidada desde a década passada, Tomasiello acredita que os casamentos em hotel possam voltar a ser tendência. "É uma comodidade principalmente para os noivos que trazem os familiares que moram em outras regiões", finaliza.

(Nathalia Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário