Novos negócios nos camarotes do Rio
30/01 - 09:20
A Global Marketing e Eventos promoverá uma espaço para networking na passarela do Samba. Mais de 60 empresas do Brasil e do exterior já fizeram reservas para seus representantes no evento deste ano.
O francês Alexis de Vaulx é apaixonado pela festa e um dos organizadores do camarote corporativo. Foi ele o responsável pela captação de recursos para o desfile da Grande Rio de 2009 que homenageou a França. Desde então, reúne empresários da Câmara de Comércio França-Brasil e de outros países em concorridos camarotes.
“O carnaval do Rio é o maior evento do planeta e uma oportunidade excelente também para a reunião de empresários. O clima de descontração e confraternização rende ótimos contatos e negócios”, diz Alexis.
Segundo Vaulx, a relação de empresas participantes do camarote da Global Marketing e Eventos representa vários segmentos da economia e países. “A ala dos empresários no carnaval do Rio inclui Fast Shop, H. Stern, L'Oréal, Michael Page, RCI, Renault, Société Générale, Technip, Total e Vivo, entre outras”, afirmou.
A área da Global Marketing, com dois andares e 510 metros, no novo setor 8 especial, receberá cerca de 300 pessoas por noite, em frente ao segundo recuo da bateria. O camarote terá bar, lounge, spa da Arthys e beauty Center da Esmell. A ambientação é assinada pelo arquiteto Joaby Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário