terça-feira, 11 de junho de 2013

APRESENTAÇÃO DOS TCC´s DO 3º A EVENTOS DA ETESP!

Hoje a tarde (11/06/2013) os alunos do 3º Módulo A do Curso Técnico em Eventos da Escola Técnica Estadual de São Paulo (ETESP) realizaram o "WORKSHOP EXPERIÊNCIAS SP - Ícones, Arte e Movimento". O Evento foi a Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso dos alunos que trabalharam durante um ano para desenvolver seus projetos.

A apresentação consistiu na apresentação dos eventos criados pelos alunos cujas temáticas foram: Airton Senna, Mágica para Corporativo, Maracatu e Mauricio de Sousa.

Os projetos foram orientados pela Profª Maria José Alves. Abaixo mais detalhes do evento e da apresentação.

A) O EVENTO GERAL

Logotipo do Evento

Banner com a programação do Evento

Cenografia com balões no saguão da ETESP


Coffee Break organizado pelos alunos ao público


Alunos Lurdes e Paulo

Credenciamento e recepção dos convidados (aluna Luana)
B) GRUPO AIRTON SENNA

O Evento "EXPOSIÇÃO MEMORIAL AYRTON SENNA - 20 ANOS" criado pelos alunos trata-se de  uma exposição sobre o Tri-campeão de Fórmula 1 Airton Senna. Em 2014 será lembrado 20 anos da morte de Senna e os alunos idealizaram uma exposição para trazer fotos e as melhores lembranças do grande campeão.















C) GRUPO MÁGICA NO UNIVERSO CORPORATIVO

A mágica oferecida como ferramenta de entretenimento para eventos corporativos, essa foi a temática analisada pelos alunos que mergulharam no assunto e criaram o evento - " 1º WORKSHOP MAGICORP" que englobou além de palestras um workshop sobre a mágica e seu mercado.













D) MARACATU

A manifestação folclórica e artística do Maracatu foi o tema escolhido pelos alunos. As diversas nuances foram mostradas e a partir disso criou-se o evento "FESTIVAL SARACUTE NO MARACATU".












E) MAURÍCIO DE SOUSA

O mais famoso cartunista brasileiro Mauricio de Sousa foi o tema estudado pelos alunos. Sua vida e obra foi  pesquisada para que fosse criado o evento "MUNDO DE MAURÍCIO DE SOUSA". Uma homenagem ao pai da personagem Mônica que completou 50 anos de existência.













PARABÉNS AOS ALUNOS DO 3º MÓDULO A DE EVENTOS QUE COM DEDICAÇÃO E MUITO TRABALHO CONSEGUIRAM REALIZAR MAIS UM EVENTO DE SUCESSO!

PARA VER MAIS FOTOS ACESSEM A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK!


Nenhum comentário:

Postar um comentário