terça-feira, 20 de maio de 2014

WORKSHOP MULTIPLICIDADE CULTURAL É APRESENTADO PELO 3ºA EVENTOS DA ETESP

No último sábado dia 17 de maio os alunos do 3º Módulo A da ETESP realizaram o evento MULTIPLICIDADE CULTURAL. O evento foi idealizado para apresentação dos TCC´s da turma.

Logotipo idealizado para o evento

Quatro eventos foram mostrados no workshop: "A ERA HIPPIE: VIVENCIANDO A PAZ E O AMOR";  "UNIVERSO DO CLOWN";  "SOUL SKATE" e "O DESPERTAR DO SILÊNCIO").


A proposta era que os alunos trouxessem informações sobre os eventos que eles desenvolveram para o Trabalho de Conclusão de Curso e assim através de stands reproduzissem um pouco do que seriam os eventos,informando a todos os visitantes local de realização, público alvo, materiais de divulgação e também principais atrações dos eventos.

Os alunos criaram uma cenografia para recepcionar o público para o evento e também ofereceram um coffee para os convidados. 

Elementos cenográficos do evento


As alunas Stephanie e Jessica responsáveis pelo AeB do evento


Paloma Silva Mestre de Cerimônias

Marco Andrade em destaque como Mestre de Cerimônias

Os meninos do controle de público Bruno Batista (esq,) e Raphael Almeida (dir) ao centro Bianca Katchirian recepção.


Abaixo imagens dos stands e a proposta dos eventos!

A) EVENTO "A ERA HIPPIE: VIVENCIANDO A PAZ E O AMOR"


O evento A Era Hippie idealizado pelos alunos Anna Mendes, Bruna Lygia, Lhayla Basílio, Antonio Basílio, Marco Oliveira, Lhetícia Soares e Edmundo Lourenco traz uma perspectiva do movimento hippie, contra cultura e toda a atmosfera vivenciada nos anos 60. O evento trará uma exposição moderna realizada com projeções das imagens e os participantes encontrarão oficinas e também um show com a artista Lhetícia Thay que interpretará canções da época além de mostrar suas composições.











B) EVENTO "O DESPERTAR DO SILÊNCIO"

O evento O Despertar do Silêncio é uma linda homenagem aos pioneiros da arte do cinema. O proposta do evento é trazer uma mostra de cinema a ser realizada no Parque do Ibirapuera. A sessão será ao ar livre e exibirá os filmes mais marcantes do cinema mudo, o detalhe é que os filmes serão acompanhados de uma orquestra que tocará ao vivo músicas que acompanharão as cenas dos filmes. 
O projeto foi idealizado pelas alunas: Erika Amaral, Gessyka Oliveira, Jhenifer Campos, Juliana Marcucci, Ágata Morais e Paloma Silva.










C) EVENTO "SKATE SOUL"

O evento SKATE SOUL será uma mescla de performances dos melhores skatistas do Brasil e também de show com bandas como CPM 22. O evento acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, para um público de cerca de 9 mil pessoas e contará como atrações além do CPM 22 os skatistas Sandro Dias e Karen Johns. Uma parte da renda do evento será destinado a uma ONG que incentiva a prática do esporte.  O evento fictício foi idealizado pelas alunas: Luciana Nunes, Aimee Siqueira, Fernanda Ferreira, Jessica Almeida, Stephanie Cunha e Bianca Khatchirian.








D) EVENTO UNIVERSO DO CLOWN

A proposta idealizada pelos alunos Monike K. Pereira, Nagela Souza e Fabio Martins foi apresentar as diferentes técnicas do clown para serem levadas aos eventos com foco no corporativo. O evento comtemplará palestras com pessoas que atuam como palhaços em diversos eventos e também oficinas para apresentação das novas técnicas que envolvem esses profissionais. O evento inclusive será particularmente voltado para profissionais que queiram aperfeiçoar suas técnicas dentro desse aspecto da arte circense. Para a realização do evento os alunos pesquisaram um hotel da rede Blue Tree.










PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS PELO EXCELENTE EVENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário