quinta-feira, 23 de abril de 2015

ESPETÁCULO FUERZA BRUTA ENCANTA BRASILEIROS

Inovador, sensorial, mágico e extremamente impactante o espetáculo argentino FUERZA BRUTA, dirigido pelo também argentino Diqui James está em cartaz na cidade de São Paulo até o dia 31 de maio, está mexendo com as emoções dos espectadores brasileiros.
Inovador, sensorial, mágico e incrível, o espetáculo argentino FUERZA BRUTA, dirigido pelo também argentino Diqui James está em cartaz no Ginásio Mauro Pinheiro em São Paulo até o próximo dia 31 de maio.

O espetáculo de teatro onde os atores não falam uma só palavra encanta a todos a muito tempo. O FUERZA BRUTA é um evento inovador que convida o público a mergulhar em um universo cercado de música impactante, desafios a gravidade e muita perícia dos atores, acrobatas e bailarinos que fazem parte do show.

O público não fica apenas observando as interações ele é convidado a participar de algumas partes do espetáculo e que dá um tempero a mais nesse viagem sensorial.

Fonte Foto: www.tripadvisor.com.br

O FUERZA BRUTA com todos os seus predicados encantou por seis anos os americanos, que se renderam ao show e toda a sua beleza e agora é a vez dos paulistanos se renderem também.

Para quem quiser ainda dá tempo, os ingresso vão de R$80,00 a R$180,00 e estão sendo vendidos pelo site ticketsforfun.com.br

Vale muito a pena ver e quem já foi não se arrependeu!

Abaixo um trailer sobre o espetáculo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário