segunda-feira, 2 de maio de 2011

DADA A LARGADA PARA OS TCC´S 2011 ETESP

Faltam duas semanas (13/05) para a entrega da parte escrita dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos do Curso Técnico em Eventos da Etec de São Paulo.

Os primeiros terceiros módulos do curso estão a pleno vapor finalizando a Parte Escrita do Projeto para começarem de fato a organização da apresentação dos projetos que será nos primeiros sábados de Junho.

Os alunos do terceiro módulo A período tarde estão trabalhando desenvolveram quatro temas que culminarão na idealização de quatro eventos dentro da linha de pesquisa realizada no semestre passado.

Os alunos organizam um briefing do evento completo, levantam desde locais adequados para a realização do mesmo, até criação de logotipos e materiais de divulgação, sem esquecer é claro do orçamento e do recursos humanos necessários para o mesmo, tudo de forma fictícia mas sempre buscando estar o mais próximo da realizadade.

Alguns grupos por sua vez optaram pelo estudo de caso de um evento que já exista, por isso a proposta do projeto será apontar melhorias para esses eventos.

Os alunos estão produzindo a todo o vapor, e todo o trabalho será exposto no I WORKSHOP DO CURSO TÉCNICO EM EVENTOS DA ETEC SÃO PAULO, um evento que será dividido em duas partes, no dia 04/06 serão apresentados os projetos do 3ªA EVENTOS - TARDE e dia 11/06 será a vez do 3ªB EVENTOS - NOITE.

Só lembrando que no final de Junho teremos os projetos dos alunos da Etec de Artes.

Todos os projetos em questão são orientados pela Profª Maria José Alves Mendonça.

Mais a frente postaremos mais sobre os projetos, datas e horários, é só aguardar e acompanhar tudo aqui no blog.

ABAIXO FOTOS DOS GRUPOS DE ALUNOS DO 3ªA EV ETESP - REALIZANDO O FECHAMENTO DO PROJETO ESCRITO, SEMANA QUE VEM TEM O REGISTRO DO PESSOAL DO 3ªB NOTURNO. AGUARDEM!!!!

GRUPO: Renan, Josi, Ariane, Bianca (ausente), Carol (ausente) e Ana Cota - Projeto Olimpíadas do Terceiro Milênio.

GRUPO: Anna, Andreia, Natália, Luka (ausente) e Ygor (ausente) - Projeto Gastronomia Árabe

Kássia, Bruna, Marcelly, Luiz, Sullen, Amanda (ausente) - Projeto Estudo de Caso Carnaval Leandro de Itaquera 2011

GRUPO- Flávia, Tamie, Raphael, Bete, Lucas (ausente) - Projeto Estudo de Caso 84º Festa de Nossa Senhora de Achiropita

Nenhum comentário:

Postar um comentário