domingo, 27 de janeiro de 2013

BLOG EVENTOS & TUR PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO TOP BLOG 2012

Ontem foi uma noite especial para os blogueiros de todo o Brasil, ocorreu no Auditório da Universidade Unip na região central de São Paulo a Cerimônia de Premiação do TOP BLOG 2012.

Fonte: www.topblog.com.br

Para a minha alegria eu como responsável pelo blog EVENTOS & TUR fui convidada para a cerimônia.

As inscrições para os prêmios ficaram em mais de 18 mil blogs divididos em 25 categorias entre algumas delas haviam: Arte e Cultura, Comunicação e Marketing, Corporativo- Indústria, Comércio e Negócios, Educação, Empreendedorismo, Games e Jogos, Sustentabilidade, Tecnologia e Internet, Variedades e Viagens e Turismo.



Os prêmios para cada categoria eram divididos em juris como Júri Popular e Júri Acadêmico.

Na categoria Viagens e Turismo um dos ganhadores foi o blog A Gente Viaja que apresenta várias atrações turísticas dicas sobre o Estado de Sergipe: http://www.agenteviaja.com/blog/

Sr. Rodrigo, representante do blog A gente Viaja


Ao final das premiações dentre as categorias, havia uma prêmio especial para os melhores blogs entre os melhores.

O evento foi cerimoniado pelo apresentador e repórter da Mega TV e do Mix TV o ator Fabrício Pietro, foi a surpresa da noite, descontraído e esbanjando simpatia,  Fabrício conduziu o evento maravilhosamente bem. Só um detalhe que não poderia omitir Fabrício foi aluno da ETESP!

Fabrício Pietro cerimoniando o evento - Fonte www.topblog.com

Momento tietagem



O Prêmio TOP BLOG é muito democrático, trazendo uma essência extremamente interessante pois abre uma oportunidade para que todos possam participar, desde crianças até empresas de grande representação, todos sem exceção podem ganhar. Foi o que vimos ontem, um show de diversidade e de muita descontração.

PARABÉNS aos idealizadores e organizadores do evento!

Esse prêmio e o convite ao EVENTOS & TUR para participar da cerimônia foi sem dúvida um incentivo e tanto para que eu possa continuar e melhorar o trabalho que realizo neste blog, portanto informo a vocês que mais surpresas virão. Mas digo que faço isso pensando em vocês que acompanham o blog e peço que continuem acompanhando e divulguem cada vez mais nosso trabalho.

Quem sabe no ano que vem estaremos lá, mas, participando entre os finalistas!!!

Um grande abraço a todos!

Maria José Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário