quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Embratur lança ação no Facebook para promover cidades-sede da Copa

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/site/Noticias/view/81723




Nesta terça-feira, dia 28, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) lança uma ação no Facebook para atrair turistas sul-americanos ao Brasil no período pós-carnaval, aproveitando o final do verão. Argentinos, chilenos, colombianos, paraguaios, peruanos e uruguaios poderão participar do jogo “Encuentra tu Color” na rede social. A ideia é descobrir as cores do Brasil enquanto escondem um personagem nas paisagens brasileiras. 


A iniciativa, que vai até o dia 17 de março, tem por objetivo promover as doze cidades-sede da Copa do Mundo Fifa 2014. Os usuários devem desafiar seus amigos a encontrar o personagem escondido nas imagens. O ganhador será aquele que camuflar melhor o mascote do aplicativo nas fotos. Ele poderá levar um acompanhante para conhecer a diversidade natural e cultural de uma das cidades do mundial de futebol, que são: Manaus, Fortaleza, Recife, Natal, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. O destino ainda será definido pela Embratur. 

A Promoção - Para concorrer ao prêmio, é necessário que os interessados curtam a fan page Visit Brasil no Facebook e ajudem o camaleão Zed a se esconder nos coloridos cenários brasileiros. Depois, o jogador deve desafiar seus amigos a descobrir onde o Zed está escondido. O internauta que conquistar o maior número de pontos será o ganhador da viagem.

Rafael Massadar

Nenhum comentário:

Postar um comentário