segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A VERDADEIRA EXPERIÊNCIA DA "ELVIS EXPERIENCE"

Semana passada postei aqui um artigo cujo título foi ELVIS EXPERIENCE - UM ESTUDO DE CASO - http://eventosetur.blogspot.com.br/2012/09/elvis-experience-um-estudo-de-caso.html , onde relato alguns problemas enfrentados por mim e por meus amigos no evento.




Bom, ontem (23/09) retornamos ao evento e vivenciamos então a verdadeira experiência proposta pela exposição.
 
Chegamos ao evento por volta das 20h00 e fomos recepcionados pelo Sr. Laerte Machado (produção 2 Share) e também pelo Sr. Walteir D. Terciani (Curador e consultor de texto da exposição).
 
Iniciamos o evento com uma monitoria do Sr. Laerte Machado que foi bem prestativo nos informando sobre as principais peças e curiosidades do Elvis Presley. Em algumas ocasiões o Sr. Walteir também nos esclarecia com alguns pontos sobre a vida do Rei.
 
O ambiente estava com ótima temperatura, todos os equipamentos de ar condicionados funcionando, conseguimos visualizar  peças que da primeira vez não chegamos nem perto delas.  Até mesmo a garota da lojinha que semana passada mal nos olhava no rosto visivelmente irritada por conta também da alta temperatura do local, nos sorria e nos desejava as boas vindas.
 
Pois é, ontem conseguimos realmente experimentar a sensação do valor que foi pago no ingresso diferenciado, devo lembrar que pagamos por certas regalias que não tivemos na primeira visita, era essa sensação que buscavamos no primeira visita e que gostaríamos que todos que como nós adquiriram um serviço diferenciado pudessem ter quando forem à ELVIS EXPERIENCE.
 
Foi somente depois de muito brigar, álias faço aqui um agradecimento especial à Profª Shirlei Paques pois seu espírito de justiça nos proporcionou finalmente termos o serviço ideal, simplesmente aquilo que nos prometeram, se não fosse por ela exigir nossos direitos não teríamos a verdadeira "experiência"!
 
No final dessa história aprendemos todos, acredito que até mesmo a empresa organizadora do evento pode perceber seus erros anteriores e melhorá-los para que todos os amantes do rei possam sair do evento cada vez mais apaixonados pelo rei.
 
Fica aqui então a lição para sempre exigirmos aquilo que nos é prometido, temos sim que brigar por tudo que achamos que é justo, e também termos a dignidade de reconhecermos nossas falhas (como foi feito pela 2 Share, empresa produtora do evento) e melhorá-los para que não venham a se repetir.
 
Profª Maria José Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário