quarta-feira, 5 de setembro de 2012

EVENTO TRAZ OSMAR SANTOS À ETESP!

Foi com grande alegria que a comunidade etespiana recebeu ontem (04/09/2012) o mais famoso radialista brasileiro de todos os tempos OSMAR SANTOS.

O evento  "A Gorduchinha e o Poder das Redes Sociais" foi idealizado pela Profª Shirlei Paques e fez parte da comemoração da 9º Semana do Administrador.

 A palestra foi ministrada pelos assessores de Osmar Santos os Srs. Delen Bueno Paques, publicitário e idealizador da campanha Gorduchinha nome da Copa de 2014 e Thales  Mendes representante da agência de publicidade TK10.

O evento organizado pelos alunos do Curso Técnico em Administração contou com o suporte de alguns alunos do Curso Técnico em Eventos que atuaram na recepção, na organização do welcome coffee para os convidados e palestrantes, coordenação de plenário e suporte técnico.

A aluna Mayara Cruz do 3º Módulo de Eventos que estava na plateia ainda recebeu um autógrafo do Osmar Santos e um desenho feito por Mauricio de Sousa para a campanha da Gorduchinha.

Foi um evento muito bom, e gostaria aqui de agradecer a todos que trabalharam no evento e em especial ao nosso convidado ilustre Osmar Santos por ter nos concedido a honra de participar do evento.

Abaixo Fotos do Evento:

Osmar Santos e a aluna Mayara Cruz autografo na camiseta da Gorduchinha

Logotipo da Campanha da Gorduchinha. Foto Vito Mazzoni

Os palestrantes do evento: Na esq. Thales Mendes, centro Delen Bueno e dir. Osmar Santos. Foto: Vito Mazzoni


Foto: Vitor Mazzoni

Foto:  Vitor Mazzoni

Plateia atenta
Alunos do Curso Técnico em eventos fazem a recepção do Evento

Alunas do Curso de Eventos organizando o Welcome Coffee


Osmar Santos compartilhando sua simpatia com os alunos dos Cursos Técnico em Eventos e Administração



Nenhum comentário:

Postar um comentário