domingo, 23 de janeiro de 2011

ARTIGO - CRIATIVIDADE E BOM HUMOR SEMPRE!!!!

Por: Maria José Alves


Hoje vou fazer uma exceção e publicar algo diferente mas que achei muito bacana. A nova campanha do CCAA ( escola de idiomas) é simplesmente muito engraçada e criativa.

Alerto que não estou fazendo propaganda da instituição ou algo assim mas é que achei a campanha muito bem bolada com toques de bom humor e criatividade que acredito fazem muita diferença.

São dois ingredientes fundamentais que devemos considerar sempre no nosso perfil profissional e garanto, facilitam em muito a nossa rotina.

O mercado atual é sem dúvida competitivo e muitas vezes agressivo, trazendo uma seriedade quase obrigatória que nos remete a cobranças e metas...se lembrarmos por exemplo que a palavra trabalho em sua raiz latina significa tortura vocês vão entender o que estou falando.

Porém acredito que depende única e exclusivamente de nós sermos diferentes, fazermos do nosso trabalho uma diversão e isso pode ser mais simples do que imaginamos.

A receita é:
*Ao acordar mentalize que seu dia será perfeito.
*Enquanto estiver se arrumando para ir ao trabalho pense nos seus amigos que você vai encontrar.
*Pense numa frase bacana ou mesmo numa piada (engraçada) para contar.
*Ao chegar deseje a todos um BOM DIA.
* E não deixe engavetado aquele SORRISO!
* Não esqueça do seu BOM HUMOR!!! 
*E por fim acredite que o maior bem que você fará com atitudes positivas principalmente destinadas ao próximo é sem dúvida feito a você mesmo.

Bom vou deixar de filosofia e abaixo está o video para vocês se divertirem e dar boas risadas! Vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário