quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Duas ex-alunas da Etec de São Paulo estão no Projeto do Novo CIT inaugurado no Mercado Municipal de SP

A notícia de se ter um novo CIT (Central de Informações Turísticas) na cidade de São Paulo já é bacana mas ficou ainda mais emocionante quando ao ver a foto na reportagem do site do Panrotas sobre a novidade reconheço duas ex-alunas do Curso Técnico em Turismo da Etec de São Paulo, Fernanda Zago e Flávia Coppa.

É muito gratificante ver que nossos ex-alunos estão seguindo seus caminhos e melhor ainda é vê-los em projetos como esse. Sem dúvida nos enche profundamente de orgulho!!!

PARABÉNS MENINAS!!!!

Abaixo a reportagem na íntegra.
Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/sp-turis-abre-nova-central-no-aniversario-de-sampa_64958.html


SP Turis abre nova central no aniversário de Sampa
As atendentes da CIT Mercadão, no dia da inauguração: da esq. para direita - Aline Neves, Fernanda Zago e Flávia Coppa, com Luiz Sales ao centro

 
Para marcar o aniversário de 457 anos da cidade de São Paulo e de 78 anos do Mercado Municipal Paulistano, o Mercadão, a São Paulo Turismo inaugurou hoje mais uma Central de Informações Turísticas (CIT), que atenderá aos turistas que visitam este importante atrativo do destino. “A necessidade de uma CIT no Mercadão foi identificada ainda em 2006, quando nossas pesquisas demonstraram a forte presença de não residentes”, lembra Caio Luiz de Carvalho, presidente da São Paulo Turismo (SP Turis), empresa responsável pela implantação e manutenção das Centras de Informação espalhadas pela cidade.

A CIT terá atendentes bilíngues e farta distribuição de material. “Não temos dúvida de que será uma das mais movimentadas da cidade”, disse Luiz Sales, diretor de Turismo da SP Turis. Em 2010, segundo Sales, as CITs atenderam mais 50 mil pessoas, com crescimento expressivo de estrangeiros.

MAIS UM
Depois do Mercadão, nos próximos dois meses deverá ser reaberta, segundo Luiz Sales, a CIT da Praça da República. A que existia no local foi demolida por conta das obras da Linha 4 do Metrô e, com a liberação da praça, a nova central, cuja estrutura já está no local, poderá finalmente ser reaberta. “Houve um atraso por conta do consórcio que fez a Linha 4 do Metrô, mas conseguimos definir um novo cronograma e em breve a CIT será reaberta”, acrescentou Luiz Sales. Segundo o diretor, a CIT República, pelo histórico, deverá ser a mais movimentada da capital paulista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário