segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Começa hoje o evento CAMPUS PARTY (4ª edição)

Começa hoje (17/01) no Centro de Exposição do Imigrantes a quarta edição da CAMPUS PARTY.


O evento abre a série de eventos que agitarão a cidade de São Paulo esse ano. A Campus Party é o maior encontro sobre tecnologia, redes sociais, e entretenimento digital do país.

A estimativa de participantes esse ano será em torno de 6.500 pessoas ou melhor dizendo "campuseiros" provindos de várias partes do Brasil. Além de todas as novidades do mercado o encontro também traz troca de experiências e permite aos participantes a navegação em uma rede de 10Gb. o sonho de todos que gostam de navegar pois isso significa uma super conexão, extremamente veloz.

Segundo o site http://www.adnews.com.br/ participarão do evento  o ex-vice-presidente americano Al Gore, o diretor da primeira Campus Party EUA e editor especial da revista Wired, Ben Hammersley, um dos fundadores da Apple e uma das figuras mais emblemáticas do Vale do Silício, Steve Wozniak, e o criador da World Wide Web, Tim Berners-Lee. Participam ainda Kul Wadhwa, diretor-gerente da Wikimedia Foundation/Wikipedia, Stephen Crocker, um dos criadores  dos protocolos da Arpanet e também considerado um dos “pais” da internet,  Paco Ragageles, um dos fundadores da Campus Party, José María Álvarez-Pallete, presidente da Telefônica na América Latina, o diretor executivo da Linux Internacional e ícone do Software Livre, Jon "Maddog" Hall, os criadores do blog Jovem Nerd, Alexandre Ottoni e Deive Pazos, e Tatiana Rappoport, doutora em Física que estuda as propriedades de materiais nanofabricados.

O evento vai até o dia 23/01, confira maiores informações no site abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário